Scroll Top

BASF reconhece a Luft Agribusiness por nível de excelência

Apenas seis empresas entre 151 avaliadas receberam o Prêmio BASF de Excelência, que integra o Banco de Boas Práticas do Instituto Ethos.

Estimular a inovação na cadeia de valor e reconhecer o nível de excelência é o principal objetivo do Prêmio BASF de Excelência Fornecedores (PBE). Criado em 2008, o prêmio chega à sexta edição com a participação de 151 fornecedores avaliados e seis empresas premiadas.

Os fornecedores são avaliados em quatro pilares: Inovação Sustentável, Legal e Financeiro, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e requisitos específicos de Excelência Operacional relacionados à cada categoria.

A Luft Agribusiness foi premiada na categoria Operador de Centro de Distribuição, que considerou os fatores: Inovação Sustentável, Taxa de acidentes com e sem afastamento, Acuracidade de estoque, Check List, Consulta Mensal, Quantidade de Notas QM e Pontualidade na Entrega.

A premiação, recebida pelo Diretor Geral da Luft Agribusiness, Vladimir Donegá, e pela Gerente de Relacionamento e Qualidade, Gislaine Alves, em evento oficial em São Paulo, evidencia o empenho e dedicação de todo o time de colaboradores da Luft em superar as expectativas dos clientes.