fornecedores
Saiba como fazer parte de nossa cadeia de fornecedores.

BEM-VINDO/A!

Atestar a elegibilidade dos fornecedores envolve a análise de determinados elementos que precisam obrigatoriamente estar presentes em suas práticas e valores. Com isso, eles poderão ser considerados aptos a fornecerem para nossas empresas. São pré-requisitos para a aceitação de fornecedores:

Ser uma empresa legalmente constituída, portanto habilitada a emitir nota fiscal de venda, e que também recolha os impostos e encargos cabíveis.

Obedecer a todas as leis nacionais, estaduais e municipais, às exigências administrativas e aos tratados e acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário.

Demonstrar de forma comprovável e praticar repúdio ao trabalho infantil e ao trabalho escravo, tanto em sua cadeia produtiva direta quanto na de seus subcontratados e parceiros.

Demonstrar e praticar repúdio à exploração sexual, sobretudo a infantil, sendo inclusive, se possível, signatário e/ou patrocinador do Programa Na Mão Certa.

Agir de acordo com a responsabilidade ambiental, respeitando os princípios da sustentabilidade e a qualidade ambiental.

Obedecer às leis referentes às questões sanitárias (quando aplicável).

Promover a igualdade de gêneros e sexos.

Promover a igualdade racial e de oportunidades no País.

Para se tornar nosso fornecedor, é preciso realizar o seu cadastro, enviando os documentos necessários. Após uma análise inicial baseada nos critérios de elegibilidade, tipo de produto e preço de fornecimento, esta ficha será encaminhada ao departamento de Compras para análise de viabilidade comercial. Os fornecedores potenciais que atenderem às etapas de credenciamento, como também às nossas decisões estratégicas, serão convidados a participar dos processos licitatórios conforme demanda existente nas empresas que compõem o grupo.

Torne-se um fornecedor!

Verifique se a sua empresa atende aos pré-requisitos e preencha o seu cadastro para se tornar nosso fornecedor.