Scroll Top

Luft Healthcare é Top do Transporte 2015

No dia 13 de agosto aconteceu o evento para entrega do Prêmio Top do Transporte 2015, ocasião em que foram reveladas as 200 transportadoras rodoviárias de cargas que conquistaram a preferência dos embarcadores do Brasil em 14 segmentos.

A Luft Healthcare entrou nesta seleta lista como uma das melhores transportadoras no segmento farmacêutico, por meio de uma pesquisa realizada pela Revista Frota e Cia e pelo Grupo Logweb.

Leandro Pinto, Gerente Geral de Operações e Cleibe Palhano, Diretor de Operações, participaram da cerimônia para receber este importante prêmio, fruto de um ampla pesquisa com 3.600 contratantes de fretes que foram convidados a atribuir notas de desempenho aos seus fornecedores, relativas a 5 indicadores de performance: Capacidade de Negociação, Gestão de Qualidade, Nível de Serviço, Tecnologia de informação e Custo/Benefício.

Sermos lembrados pelos nossos clientes representa que conseguimos cumprir com o nosso compromisso de prestar serviços de excelência. Agradecemos a sua confiança e preferência pela nossa empresa!