Scroll Top

Luft Logistics recebe homenagem do PROJOV

A Luft Logistics recebeu uma homenagem especial durante a formatura da 35ª Turma do Programa de Capacitação Profissional Barueri do Programa Rotário Para Jovens (PROJOV), em função de seu apoio à instituição e do trabalho desenvolvido junto aos jovens que participam do programa.

A Supervisora de RH, Jacqueline Cavalcanti, esteve no evento representando a Luft Logistics. “O PROJOV desenvolve um importante trabalho ao estimular o jovem para a vida profissional capacitando-o e preparando-o para este primeiro contato com o universo corporativo, além de seguir dando suporte aos jovens durante o início de suas carreiras. Por isso, o reconhecimento à Luft pelo apoio aos jovens no início de sua caminhada no processo produtivo é motivo de orgulho, pois a empresa se esforça para proporcionar um ambiente adequado e oferecer oportunidades de crescimento aos seus jovens profissionais”, afirmou.

Atualmente existem aproximadamente 60 jovens aprendizes atuando em diversas áreas da Luft, sendo que todos passam por uma integração e contam com o suporte de seus gestores para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais, tais como raciocínio crítico, visão de negócio, postura, análise processual, planejamento estratégico, etc.