Scroll Top

Luft Agribusiness no portal Global Agro Chemicals

Vladimir Donegá, Diretor da divisão Agribusiness da Luft Logistics, concedeu na última semana uma entrevista ao portal Global Agro Chemicals, mostrando os resultados do ano anterior e todas as perspectivas para o mercado em 2017.

A Luft atua há mais de 40 anos no mercado de defensivos agrícolas, sempre em busca da melhoria contínua, inovações e disponibilizando toda estrutura para otimizar e melhor servir os clientes dos nossos clientes.

Vladimir, comenta o panorama do ano de 2016 nos negócios da companhia: “Os últimos anos foram de grandes desafios, mesmo assim terminamos o ano com algumas conquistas, as quais esperamos que possam nos dar suporte para uma recuperação importante nos anos subsequentes. A principal delas foi a conquista de confiança da Nufarm, nos dando a oportunidade de ser o operador logístico para o Brasil em um projeto inovador com um conceito ainda não utilizado pela indústria brasileira, chamado Fourth-party Logistics (4PL), que por definição técnica indica que a Luft passa a ser um agente integrador de toda cadeia Logística.”

Reforçando as perspectivas para este ano, Vladimir afirma que “Para o ano de 2017, a Luft mantém o compromisso com o mercado e vem como sempre investindo em ativos para atender os clientes. Inauguramos na safra de 2016/2017 um Centro de Distribuição na cidade de Sorriso – MT que, com um conceito inovador, será um complexo de serviços ao agricultor, colocando a Indústria e o Produto Rural mais próximos, levando tecnologia e segurança a este mercado. Este complexo será marcado pela capacidade de suportar os agricultores com seus estoques de defensivos bem como o de sementes, pois para esta safra inauguraremos o CD de Sementes com previsão para julho de 2017. Além disso, como parte da estratégia e inovação inauguramos neste mês de maio o novo CD de Cuiabá – MT. Continuando esta estratégia em 2018 estaremos com mais um complexo de serviços logísticos no estado do Mato Grosso.”

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o portal no link abaixo:

http://globalagrochemicals.com/noticia.php?id=diretor-da-luft-logistics-comenta-em-entrevista-sobre-parceria-com-inpev-em-logistica-reversa

Fonte: Portal Global Agro Chemicals