Scroll Top

Luft Solutions conquista prêmio de Melhor Logística para E-commerce

Receber prêmio é sempre muito bom. Renova as energias e indica que estamos no caminho certo. Por isso, comunicamos com muito orgulho a nossa nova conquista: o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018, na categoria Melhor Empresa de Logística para E-commerce. Esta é uma das mais importantes premiações do segmento, que reconhece anualmente as melhores práticas, marcas e profissionais do setor.

A Luft foi indicada em votação pública, e concorreu com os grandes players do mercado. “Foi uma surpresa para nós, pois concorremos com empresas fortemente alicerçadas, isso nos deixa extremamente contentes e demonstra o reconhecimento pelos nossos esforços, o quanto temos um time forte e eficiente, e nos estimula a continuar investindo em melhorias, colocando o cliente sempre como foco principal”, comemorou Cristiano Baran, Diretor Geral da Luft Solutions.

De acordo com a ABComm, foram mais de 3.200 cases inscritos no total e 48 mil votos somadas as 11 categorias. Mais de 600 pessoas compareceram na premiação e mais de 200 assistiram a transmissão online ao vivo.