Scroll Top

Luft Logistics é reconhecida como Top do Transporte 2020

Luft Logistics é reconhecida como Top do Transporte 2020

Desde 2007, a empresa se destaca anualmente na premiação, entregue às melhores transportadoras de cargas do Brasil

São Paulo, 21 de dezembro de 2020Luft Logistics, um dos maiores operadores logísticos do Brasil nos segmentos do agronegócio, saúde, varejo e e-commerce, foi reconhecido pelos embarcadores de cargas como Top do Transporte 2020 na especialidade Química. Desde 2007, a empresa se destaca anualmente na premiação, que é uma iniciativa das revistas Log Web e Frota & Cia. Neste ano, o evento chegou à sua 14ª edição e foi realizado virtualmente.

“Ficamos muito contentes com este reconhecimento, que é entregue às melhores transportadoras de cargas do Brasil, eleitas pelos próprios embarcadores de diferentes segmentos da indústria”, declarou Mauri Mendes, Diretor Comercial da Luft Agro.

O Grupo Luft é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa especializou-se na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte, agregando valor aos negócios de seus clientes. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, especializou-se e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.

 

Informações à Imprensa:

Agência Comunicado

Cecilia Loreto Mack/ Vilma Nogueira/ Jeferson Vieira
WhatsApp: (11) 99914-7831
cloreto@agcomunicado.com.br
vilma@agcomunicado.com.br
jeferson@agcomunicado.com.br

Luft News

Fornecedores

Portal RH