Scroll Top

Termo de uso Plataforma Luft

A LUFT Logistics desenvolveu uma plataforma de informações logísticas e relacionamento com os seus clientes.

Do Cadastro

– Ao cadastrar-se no aplicativo, o usuário se compromete a fornecer apenas informações pessoais fidedignas e a utilização de dados por terceiros poderá resultar em penalidades civis e criminais.

Do Uso do Login e Senha

– O login e a senha são pessoais e intransferíveis, responsabilizando-se o usuário pela utilização indevida por terceiros.

Do Cancelamento do Login e senha

– A LUFT poderá, a seu critério, cancelar o usuário que estiver usando os acessos de forma indevida;

Da Propriedade Intelectual

– O direito de propriedade intelectual referente às imagens, tecnologia e desenvolvimento da plataforma e aplicativo é exclusivo da LUFT Logistics.

Da Privacidade

– O usuário autoriza a LUFT Logistics a utilizar os dados informados por ele na Plataforma LUFT, sejam estes dados textos, números, imagens, geolocalização, ações do usuário e/ou arquivos de áudio e/ou vídeo, para fins operacionais e de exibição no próprio site e/ou aplicativo, fins de divulgação, fins estatísticos e para realizar contato com o usuário.

– Se o dispositivo móvel do usuário ou computador estiver habilitado para serviços de localização geográfica, o aplicativo poderá obter periodicamente a localização geográfica para fins de controle de acesso.

Das Interrupções, Garantias e Responsabilidades

– A LUFT empreenderá esforços comercialmente razoáveis para tornar o serviço disponível, no mínimo, 99% (noventa e nove por cento) durante cada Ano de Serviço. Todavia, o Serviço poderá ser interrompido, sem que haja qualquer direito de indenização ou compensação ao usuário, para:

(a) Manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema ou impossibilitem o acesso a ele.

(b) Casos fortuitos e de força maior.

(c) Ações de terceiros que impeçam a prestação.

(e) Interrupção ou suspensão da prestação dos serviços de telecomunicações.

(f) Ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet.

– Reclamações sobre os Serviços serão encaminhadas por intermédio do canal de sugestões do aplicativo ou pelo email app@luft.com.br ou ainda pelo telefone (11) 4772-4223, comprometendo-se a LUFT a envidar seus esforços para resolver os problemas da maneira mais rápida possível.

– A LUFT não será responsável por danos e/ou prejuízos decorrentes de interrupções relacionadas aos eventos destacados a cima, ou daqueles em que não tenha concorrido exclusivamente para sua ocorrência.

– A LUFT se isenta expressamente de quaisquer responsabilidades e indenizações, perdas e danos, lucros cessantes, prejuízos de quaisquer espécies ou sob quaisquer títulos, perdas de negócios, perda ou extravio de dados, defeitos de computador, equipamentos ou periféricos, ou quaisquer outros danos diretos, indiretos, acidentais, especiais, consequenciais ou punitivos, decorrentes diretamente ou indiretamente da utilização do Serviço causados aos usuários ou a terceiros.

A aceitação deste termo é absolutamente indispensável à utilização da Plataforma LUFT, aplicativo e seus serviços.